Adsense

quarta-feira, 30 de julho de 2014

ONDE COMPRAR: ITENS CRIATIVOS PARA DECORAÇÃO

Olá, como estão ?!

Pretendo reformar o meu quarto, e ao pesquisar alguns itens achei alguns bem interessantes e fofos. Veja algumas lojas online que encontrei e os objetos mais legais de cada uma delas.


Para decoração eu não encontrei tantas opções nessa loja, porque a maior parte  dos produtos estavam esgotados. Mas ainda tem alguns itens bem interessantes e vale a pena conferir. 

2) BOUTIQUE DE ACHADOS

 Estou apaixonada por essa loja e sua variedade de coisas fofas. Quero comprar TUDO !

3) GIFYT'S
Tem itens de decoração para todos os gostos e tem várias promoções rolando, confira lá !

 4) O SEGREDO DO VITÓRIO




Eu não conhecia essa loja. É uma ótima opção pra quem quer presentear alguém ou decorar sua casa.

Espero que tenham gostado, e conforme vou mudando meu quarto vou atualizando para vocês !


Beijos,



Um comentário:

  1. Wow, amei os itens, muito fofos! rs. Já tem um tempinho que sou louca pra ter um baleiro desse, hehe.
    E o preço está ótimo! Parabéns pelo blog. Beijinhos! :*

    http://byflabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir