Adsense

quinta-feira, 5 de março de 2015

INSPIRE-SE NOS CORTES DE CABELO

Ola meninas, como estão?

Ultimamente estou com uma imensa vontade de mudar, aparentemente falando. E decidi que a mudança deveria começar pelo cabelo (que é algo que eu amo). Estou a mais de um ano, sem fazer nada no meu cabelo. Hoje, estava procurando alguns cortes de cabelo, e encontrei uns bem interessantes que quero compartilhar com vocês:

CABELOS CURTOS
Pela praticidade na hora de arrumá-lo, eu queria ter cabelos curtos. Mas como meu rosto é redondo, não combina tanto.  Veja abaixo alguns cortes, que com certeza, eu faria:






CABELOS MÉDIOS E LONGOS
Desde mais nova, tive cabelos longos, apesar do trabalhão de seca-los em 30 minutos, sempre gostei. Veja abaixo alguns cortes que estou pensando em fazer:






Ainda não sei o que vou fazer no meu cabelo, mas quero fazer um post para compartilhar com vocês a mudança. O que vocês me indicariam fazer?

Beijinhos,

Um comentário:

  1. O quarto corte debaixo pra cima é maravilhoso!!! Vai nesse! Combina com qualquer textura de cabelo :D

    http://coisorfilas.weebly.com

    ResponderExcluir