Adsense

quinta-feira, 24 de julho de 2014

INSPIRE-SE: 34 TATUAGENS FEMININAS


Olá !

Hoje o assunto é tatuagem. Eu nunca fiz uma tatuagem, ma sempre achei bonito no corpo de outras pessoas, e confesso que nunca tive vontade de fazer no meu corpo. Algumas são coloridas, grandes, pequenas, discretas, você escolhe a que mais combina com o seu estilo, pois cada tatuagem tem um significado diferente para cada pessoa. Se você quer fazer e esta com dúvidas sobre o que fazer, confira algumas tatuagens super lindas, que com certeza eu faria em mim. Vamos ver ?










Imagens: Pinterest/Tumblr/We heart it

E é isso! Vocês gostaram? É importante pensar muito na hora de fazer uma tatuagem, pois é algo que marca o seu corpo, e depois é muito dificil tirar. Então pensem direitinho e escolha a que mais combina com sua personalidade.


Beijos,

4 comentários:

  1. Me apaixonei pela tattoo de picolés haha amei o post ! bjs :*

    -http://loucurasfeminiinalf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é linda mesmo. Quem sabe eu não faça uma dessas rs

      Obrigada amore !

      Beijos

      Excluir