Adsense

segunda-feira, 28 de julho de 2014

4 APLICATIVOS PARA MANTER A BOA FORMA

Olá ! Como foi o final de semana de vocês ?
Que não conseguimos mais viver sem o nosso celular, disso não temos duvida. Ele esta  sempre ali, em todos os momentos ali, quando mais precisamos, ou quando queremos só passar tempo. E agora com os aplicativos, eles nos ajudam a manter a boa forma, é quase um personal trainer. Conheça alguns aplicativos que nos auxiliam na hora de cuidar da saúde.

My Fitness Pal - Ele é um contador de calorias. Se você desejar ele posta nas redes sociais o seu progresso, para que você receba todo o apoio dos amigos. Você pode criar exercícios e colocar os alimentos que mais gosta ou que mais consome. Ele oferece mais de 350 exercícios. Incrível não é mesmo?

Boa Forma - Ele controla as calorias que você esta ingerindo. O mais legal e que você consegue colocar quando vai comer, quando vai malhar, quando vai beber agua e quando deu aquela escorregadinha na dieta.




RunKeeper - Com esse aplicativo você monitora sua corrida, caminhada, passeio de bicicleta e muito mais. Ele exibe sua distância, tempo, ritmo e calorias queimadas. Esta disponivel para Android e Iphone.




Drinking Water - Sabemos da importância da água para a nossa saúde,  mas muitas vezes com a correria ou distração não bebemos a quantidade de água necessária  Com esse aplicativo você coloca quantos copos de água quer beber durante o dia e o aplicativo te avisa. Disponível para Android e Iphone.

Eu por exemplo não tenho paciência de ficar indo para a academia, então esses aplicativos são perfeitos para mim.

Beijos, 



2 comentários:

  1. Eu adoro esses aplicativos, o de água me ajuda muito pois se deixar eu fico 2 dias sem beber kk.

    http://skinprincesss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi !

      Eu também, vivo esquecendo de beber água, como pode né? kk

      Beijos !

      Excluir