Adsense

quarta-feira, 23 de julho de 2014

SKOOB: REDE SOCIAL PARA OS APAIXONADOS POR LIVROS

Olá !

Fuçando em outros blogs, conheci o site Skoob, e sem pensar duas vezes já criei um cadastro para fazer parte do grupo também. O Skoob é uma rede social para quem é louco por livros. Foi lançado em 2009, por Lindenberg Moreira. Seu nome nada mais é do que books (livros) escrito ao contrario. Vamos conhece-lo?  
 
  



Lá você tem a opção de listar os livros que você já leu, o que esta lendo e os livros que você gostaria de ler formando então sua estante de livros. O "paginômetro" soma as páginas dos livros que você já leu. Se você tem dúvidas se deve ou não ler um livro, antes você pode ler a opinião de outras pessoas que já leram. O usuário também tem a opção de comprar o livro, o site te encaminha para um segundo site, como por exemplo a Submarino para que efetue a compra do livro. E o melhor de tudo é que você ainda pode fazer amizades com pessoas com os mesmos gostos de leitura que você.

Uma das opções do Skoob é "trocas", onde após você atualizar seu perfil para "Plus", você pode realizar a troca dos livros que você já leu com outros usuários, por livros que você gostaria de ter.



Na aba "cortesias" você pode participar de diversos sorteios para ganhar livros. Imagina se você é sorteada e ganha aquele livro que você tanto queria? Depois de participar de todos os sorteios é só torcer para ganhar. 






Eu estou realmente apaixonada por esse site. Hoje em dia, é difícil encontrar um espaço assim interativo para a leitura. O melhor é que o site é super simples, não encontrei nenhuma dificuldade em mexer nele, encontrei tudo o que estava procurando e já me me adaptei ao seu espaço. Faça um cadastro lá também Skoob divirta-se e depois me conta o que achou. Para quem quiser virar meu amigo lá, o meu perfil é esse Ane Rodrigues.

Beijos, 




Nenhum comentário:

Postar um comentário