Adsense

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

DESENHOS QUE MARCARAM A NOSSA INFÂNCIA

Olá meninas, como estão?

Devido ao dia das crianças (que já domingo) , hoje vou fazer um post super diferente.Todas nós já fomos crianças, brincávamos e aprontávamos muito. Agora que crescemos, quando nos deparamos com certas situações, desejamos voltar para a nossa infância, onde não tínhamos preocupações ou tantas responsabilidades. Para voltarmos um pouco no passado nada melhor do que relembrar alguns desenhos que acompanhávamos quando crianças. Vamos conferir?



Doug - A 23 anos atrás se iniciava um desenho sobre um menino de 11 anos chamado Doug na Nickelodeon.

O Laborátorio de Dexter - Quem não lembra do pequeno gênio Dexter. O desenho foi estreado a 18 anos atras.

Corrida Maluca - Acreditem se quiser, mas esse desenho foi feito a 46 anos atrás. ;O

Tom e Jerry - O desenho mostra as tentativas atrapalhadas do gato Tom para pegar o rato Jerry.

Scooby-Doo - Após passar 45 anos da sua estréia, o desenho continua sendo transmitido na televisão e fazendo muito sucesso!

As Meninas Superpoderosas  - Lembro que eu sempre queria ser a Florzinha nas minhas brincadeiras com as minhas amigas, porque pra mim a Florzinha tinha destaque por ser a líder do trio haha 

 Os anjinhos - Quem não se recorda das aventuras dos bebês mais corajosos da TV? 

 Du, Dudu e Edu - De todos esses desenhos, o "Du, Dudu e Edu" era o meu predileto. Me divertia com as coisas que eles faziam para comprar balas de caramelo.

Confesso que ainda assisto muitos desenhos quando sobra um tempo, acho que é essa a característica que eu trouxe da infância, eu amo desenhos haha. Espero que tenham gostado, e tenham voltado pelo menos um segundo na infância de vocês, assim como eu.



Beijinhos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário