Adsense

terça-feira, 23 de junho de 2015

RAZÕES PARA ASSISTIR "CIDADES DE PAPEL"

Olá meninas, como estão?

Depois do sucesso do filme "A culpa é das estrelas", fizeram a adaptação de outro livro de John Green, "Cidades de papel". O filme conta a história de Quentin e a sua misteriosa vizinha Margo. Ele sente uma paixão secreta por ela.  Um certo dia, Margo pede a ajuda de Quentin em uma vingança que ela planejou contra seu ex, que a traiu. Depois de passar um dia com Quentin, Margo desaparece e deixa pistas para que ele a encontre. Ele então começa sua aventura, vivendo coisas que jamais imaginou viver, deixando sua vida de menino "certinho" para trás, tudo para encontrá-la. 

Farei igual ao post "3 Motivos para assistir 'A incrível história de Adaline'", e darei alguns motivos porque você deve assistir esse filme.

1. O primeiro motivo é que o Trailer é incrível. Até ver o trailer, eu acreditava que esse filme não poderia superar "A culpa é das estrelas", engano meu. O filme promete muita diversão e emoção. 

               

2. Algumas músicas da trilha sonora já foram divulgadas, eu já corri para escutar e são incríveis, como por exemplo,  Falling do Haim e Great Suumer do Vance Joy. Além da música da Sam Bruno, vou deixar o clipe aqui embaixo com imagens do filme. Fiquei mais ansiosa para assistir, com uma trilha sonora tudo fica mais intenso haha

               

3. Se "A culpa é das estrelas" surpreendeu a tantas pessoas, claramente, esse filme não irá desapontar, logo que os dois filmes são baseados nos livros escritos pelo mesmo autor, o talentoso John Green.

4. Apesar de muitos fãs do livro criticarem a atriz que interpretará Margo nos cinemas, para mim ela é digna do papel que recebeu. Sabem de quem estou falando? de Cara Delevingne.  Adorei a escolha !
Meninas, a estreia aqui no Brasil ficou para o dia 09 de julho. Quem também estará na primeira fila para comprar as entradas do cinema?


Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário