Adsense

terça-feira, 14 de julho de 2015

4 SITES PARA EDITAR FOTOS ONLINE

Olá meninas, como estão?

Quando criei o meu blog, uma das maiores dificuldades que encontrei foi na edição de imagens. Como posto de diversos computadores, não dava para baixar em todos eles um programa para editar, foi quando comecei a procurar por sites para editar fotos e encontrei alguns muito bons. Veja abaixo 4 deles:

FOTOR
Foi o primeiro que eu comecei a usar. Você consegue fazer edições muito boas com grande facilidade. É possível fazer diversos tipos de colagem, cartões, molduras, efeitos e etc. 



PIC MONKEY
Estava assistindo alguns videos á uma semana atrás, e uma vlogueira comentou sobre esse site, e estou encantada com ele, é o meu preferido de todos. Tem de tudo: texturas, montagens e dá até para se maquiar virtualmente.

PHOTOSHOP ONLINE
O Photoshop nunca foi um dos meus preferidos, sempre achei um pouco complicado, mas para quem gosta e consegue mexer nos recursos básicos, essa é uma ótima opção. 

PHIXR
As funções do Phixr são bem básicas, mas é possível encontrar de tudo no site. Há algumas edições nele, que não existe em nenhum outro site. 

Bom meninas, são esses que eu conheço. Quando não consigo fazer alguma edição em um, eu entro em outro. São super eficientes e eu diria que mais completos do que alguns programas para baixar. 

Beijinhos,

5 comentários:

  1. Oi Ane, amei o post! Eu edito minhas fotos no Pixlr (http://pixlr.com/editor/), que tem outra interface também, o Pixlr-o-matic, que teria efeitos 'vintage e retrô' (http://pixlr.com/o-matic/), mas nada que destoe muito dos sites que tu citaste :D bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou anotar aqui pra depois eu testar. Obrigada pelas dicas !

      Beijos

      Excluir
  2. Olá! Adorei o seu post. Não conhecia esses editores, agora tudo ficou mais fácil para editar as minhas fotos. Beijão!

    feminilidades

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir